14/09/2021 às 13h15min - Atualizada em 14/09/2021 às 13h15min

Aeronave cai em área de mata e sete pessoas morrem em Piracicaba

Queda foi em uma área verde próximo à Fatec

- Foto: Corpo de Bombeiros de SP
Fonte: Portal G1

Sete pessoas morreram após um avião cair em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14). Segundo informações do Portal G1, a aeronave caiu em uma área de mata localizada no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início nas proximidades.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor estavam o piloto, o copiloto e cinco passageiros que seriam da mesma família, que faleceram no local. Ainda segundo o site, não há informações sobre a identificação das vítimas.

Os bombeiros afirmaram que o avião saiu do Aeroporto de Piracicaba e caiu logo depois, por volta das 9h, em uma área verde ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). A causa do acidente ainda é investigada.

Após atingir alguns eucaliptos em meio à queda, a aeronave explodiu e começou um incêndio na mata. Equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local tentaram controlar as chamas, juntamente com policiais que isolaram a área para perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.