26/08/2021 às 18h27min - Atualizada em 26/08/2021 às 18h27min

CBA abre vagas para estágio em Fábrica em Alumínio (SP)

Empresa entende a pluralidade de experiências, histórias de vida e pensamentos como fonte de inovação, portanto oportunidades são direcionadas aos diversos perfis

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) inicia nesta semana inscrições para vagas remanescentes do Programa de Estágio 2021, com início das atividades ainda este ano, para sua Fábrica instalada em Alumínio (SP). Os interessados e interessadas poderão se candidatar até 13 de setembro na plataforma de recrutamento (https://estagiocba.gupy.io/). A Empresa, engajada no fortalecimento de uma cultura de valorização das pessoas, que tem na pluralidade humana um de seus pilares de sustentação, busca perfis diversos para ocupação desses postos.
 

São aproximadamente 20 vagas direcionadas para jovens talentos cursando as áreas de engenharia, administração, relações internacionais e comércio exterior. O programa tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Os aprovados começam a atuar em novembro, presencialmente.
 

"A CBA é uma Companhia que acredita na força do trabalho e que tem orgulho de sua origem, sem medo de inovar e mudar, evoluir. Aqui, somos apaixonados e apaixonadas pelo alumínio, um material leve, flexível e reciclável, que nos dá a oportunidade de contribuir com a transformação que queremos ver no mundo e no cotidiano das pessoas. Assim, buscamos talentos de todos os perfis, que fomentem a diversidade de ideias e pensamentos e dispostos a embarcar conosco neste propósito", destaca Lucia Garcia, Gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da CBA.
 

O processo seletivo será 100% online e tem apoio da consultoria Eureca. Após a inscrição, os jovens serão submetidos à etapa de avaliações, em que receberão testes personalizados por meio da plataforma e serão identificados de acordo com os perfis de maior aderência aos Eixos de Cultura CBA. Posteriormente, as pessoas classificadas entrarão na fase de pré-seleção e serão entrevistadas via videoconferência para, caso aprovadas, avançarem para as etapas de direcionamento e contratação. Todas as fases seletivas e seus status podem ser visualizadas na plataforma, facilitando a dinâmica de retornos e acompanhamento.
 

Os candidatos e candidatas aprovados passarão por um processo de integração com atividades diferenciadas. Ao longo do programa, participarão de uma série de Oficinas de Desenvolvimento, organizadas em três módulos, que permitirão aos jovens compartilhar suas impressões e entendimentos a respeito dos valores, estratégias e objetivos conjuntos da CBA e de todos os seus empregados e empregadas. "Além de sermos transformados por novas histórias e vivências junto destes talentos, queremos, também, a oportunidade de contribuir com as pessoas em sua transformação, através do desenvolvimento pessoal e profissional", completa Lucia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.