23/08/2021 às 22h19min - Atualizada em 23/08/2021 às 22h19min

Empreendimentos da Magnum Construtora são beneficiados por programa habitacional do Governo do Estado

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Habitação, anunciou nesta sexta-feira (20/08) o aporte de recursos do programa “Nossa Casa” para dois empreendimentos residenciais da Magnum Construtora em Sorocaba. O programa visa fomentar a construção de 1.026 moradias na cidade.

 

Por meio desse programa, o Governo irá fornecer um cheque moradia a famílias com até três salários mínimos para aquisição de moradias nos empreendimentos Le Parc Cancun e Residencial Monterrey, sendo 270 unidades no primeiro e 312 no segundo, totalizando 582 unidades. Ao todo, a cidade de Sorocaba recebe o aporte de recursos de R$ 15,6 milhões do “Nossa Casa”.

 

O cheque moradia é um subsídio concedido pelo Governo do Estado, por meio da Casa Paulista, para as famílias efetivarem a compra do imóvel junto às construtoras. Esse subsídio será usado para abater o valor final na assinatura do contrato de financiamento habitacional.

 

De acordo com o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Puerta Pirani, esse programa irá beneficiar muitas famílias que tem o sonho de adquirir a casa própria. “Com o Nossa Casa do Governo do Estado mais os incentivos do programa Casa Verde Amarela, no qual a Magnum já é cadastrada, os subsídios podem chegar a valores que fazem uma grande diferença no momento da aquisição do imóvel. Os benefícios do programa anunciado já estão disponíveis nos estandes de vendas dos empreendimentos”, destaca Pirani.

 

Ainda segundo o diretor, esse é também um reconhecimento da credibilidade e solidez da Magnum. “Estamos atuando há mais de 40 anos no mercado e temos uma marca sólida e reconhecida na cidade. A Magnum já entregou mais de 140 empreendimentos e 20 mil unidades nas regiões de Sorocaba e de todo o Estado de São Paulo”, relembra.

 

Segundo o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, a modalidade Nossa Casa fornece apoio para a aquisição de moradias em empreendimentos aprovados pelo Secretaria de Estado da Habitação. “Em Sorocaba, cinco empreendimentos foram aprovados, entre eles dois da construtora Magnum que já tem tradição na cidade”, explica Amary.

 

Os interessados em conhecer os empreendimentos da Magnum Construtora podem acessar o site: www.magnumconstrutora.com.br.

 

 

 

Serviço:

Magnum Construtora

Endereço: Rua Julio Marcondes Guimarães, 115 - 8° andar - Campolim – Sorocaba/SP

Contato: (15) 3229.3399

www.magnumconstrutora.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.