Por meio de denúncia, a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar, interrompeu uma festa clandestina na Estrada do Fiscal, região do Sebandilha em Mairinque, no início da madrugada de sábado (21) para domingo (22), com cerca de 50 pessoas.
Segundo relato da GCM, o local já estava sendo observado, até que após uma ligação anônima, a ação tomou corpo sendo desencadeada com sucesso.
Alguns frequentadores ao verem a chegada dos Guardas, Policiais e Fiscais da Prefeitura, jogaram entorpecentes no vaso sanitário, fato que fez com que três pessoas fossem conduzidas até a delegacia. A equipe da Guarda também destacou que o referido pancadão não possuía nenhuma autorização, muito menos, alvará sanitário e AVCB dos bombeiros.
Ao final da averiguação, foram encontrados pouco mais de um litro de lança perfume, e com um jovem de 18 anos, 22 porções de maconha e 244 reais em dinheiro. Este teve a prisão decretada e segue à disposição da Justiça.
Locador e locatário responderão pelas irregularidades e, conforme legislação municipal, poderão ser multados em até 10 mil reais.
A van que fez o transporte de parte dos jovens, estava com o documento irregular e acabou sendo guinchada.