12/08/2021 às 20h35min - Atualizada em 12/08/2021 às 20h35min

Músico são-roquense morre aos 30 anos em decorrência da Covid-19

Jub de Oliveira Junior foi entubado após apresentar um quadro grave de saúde

- Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu nesta quinta-feira (12), aos 30 anos, o músico são-roquense Jub Aparecido de Oliveira Junior, após não resistir a complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado há mais de 20 dias, chegou a ser entubado por apresentar um quadro de saúde considerado grave e, no início da semana, familiares de Jub pediram orações por sua recuperação.

Recentemente, o são-roquense esteve hospitalizado na Santa Casa de São Roque, mas na última sexta-feira (06) foi transferido para o Hospital Regional de Osasco, onde estava passando por exames que confirmariam ou não se ele foi contaminado com a variante Delta, uma mutação do coronavírus.

Jub de Oliveira Junior era conhecido na cidade e região por se apresentar em bares e festas, assim como seu pai Jub Aparecido de Oliveira, falecido em 2015 de aneurisma cerebral, que tocou por diversas vezes em eventos e também nas Festas de Agosto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.