09/08/2021 às 16h48min - Atualizada em 09/08/2021 às 16h48min

Unidade da Rede Bom Lugar em Mailasqui é reinaugurada após reforma

Com a nova organização de gôndolas, o mercado agora está mais amplo e com estrutura moderna

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A primeira impressão é sempre de surpresa. Quem conhecia a antiga loja da Rede Bom Lugar na Rua Leoncio de Toledo, em Mailasqui, distrito da cidade de São Roque, e entra na unidade reformada, fica maravilhado. Os 800 m² da área de venda continuam os mesmos, porém, com a nova organização, a otimização do espaço proporciona um ambiente mais amplo e funcional.

“Não houve uma expansão. O que nós fizemos foi um aproveitamento melhor para aumentar a visibilidade dos produtos oferecidos”, esclarece Eliam Fernandes Bianchi, diretor da Rede Bom Lugar e associado da loja 13. “Mudamos a configuração, os equipamentos de check out, a comunicação visual, entre outros aspectos, para ficar alinhado com as lojas mais modernas da Rede.”

De acordo com a administração da empresa, o cuidado com a nova organização dos produtos foi pensado para facilitar a experiência dos consumidores. Afinal, são 16 mil itens à disposição que precisam ser facilmente encontrados nas gôndolas.

Os mais atentos perceberão as mudanças logo na entrada da loja, no entanto, para o proprietário, o charme especial está no açougue. “A área do açougue passou por uma reforma para entrar no novo padrão”, esclarece Eliam. “Está mais sofisticado, parecendo uma verdadeira boutique de carnes”.

A festa é para os moradores da região

Depois de 31 anos na região, é normal um supermercado fazer parte da rotina dos clientes – e com a unidade de Mailasqui da Rede Bom Lugar não é diferente.  Por isso, tudo foi organizado e as ofertas foram selecionas para receber os moradores da região.

“Os moradores de Mailasqui merecem um supermercado nesse nível de qualidade”, afirma Eliam. “Agora, já estamos pleiteando ser a capital de São Roque”, brinca o diretor.

Sobre a Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços.

Atualmente, possui 43 lojas distribuídas em 11 cidades da região, cerca de 250 fornecedores parceiros, 2.600 funcionários, mais de 25 mil m² de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil m².


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.