03/08/2021 às 11h07min - Atualizada em 03/08/2021 às 11h07min

Center Andaimes celebra 19 anos no ramo de equipamentos para construção

Loja oferece andaimes e ferramentas de qualidade ao setor

- Foto: Divulgação

A Center Andaimes completa 19 anos de existência neste mês de agosto e, especialmente neste ano, têm superado muitos desafios. A loja que presta serviços a São Roque e região, oferecendo andaimes e ferramentas para o setor de construção, já é uma referência do setor por construir uma reputação de confiabilidade que, segundo o proprietário Roberto Sato, se deve a filosofia que existe desde a fundação da loja.

Além disso, Roberto contou ao Jornal da Economia como tem sido o enfrentamento da empresa diante da pandemia de Covid-19, que inevitavelmente vem causando prejuízos à economia desde o ano passado. Diante disso, ele afirma que apesar da série de dificuldades, a Center Andaimes se readequou e tem se adaptado a cada dia com o objetivo de buscar novas alternativas que facilitem os trabalhos e a relação entre loja e cliente. “O brasileiro tem muita criatividade em encontrar um nicho, correr atrás de novos clientes, então é isso que está acontecendo com a gente. Estamos felizes e motivados, passamos pela crise, nos adaptamos e seguimos exercendo nossa função”, completa Sato.

A empresa continua a crescer e ser cada vez mais conhecida por todos aqueles que precisem de equipamentos de qualidade para o setor de construções. Então não perca tempo e visite a Center Andaimes, na Rua Yoneo Sato, nº 200 (via localizada ao lado do km 76 da Rod. Raposo Tavares), no bairro Vila Pedágio, em Alumínio. Caso prefira, entre em contato através do telefone (11) 4715 – 7465 / 7409, ou através da página do Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.