02/08/2021 às 10h47min - Atualizada em 02/08/2021 às 10h47min

Comitê de combate à Covid-19 tem reunião para discutir volta às aulas em Ibiúna

Retomada gradativa das aulas presenciais pode acontecer na segunda quinzena de agosto

- Foto: Divulgação / Prefeitura de Ibiúna

O Comitê de combate à Covid-19 de Ibiúna realizou, na última quinta-feira (29), uma reunião para discutir e planejar a retomada das aulas presenciais da Rede Municipal de Educação, que pode acontecer, respeitando todos os protocolos de prevenção ao vírus, na segunda quinzena de agosto.

A expectativa para a volta às aulas, na segunda quinzena de agosto, discutida pelo Comitê, que é composto por autoridades municipais, secretários municipais, diretores e funcionários da Rede de Educação Municipal e representantes da sociedade civil, se dá pelo ritmo acelerado da vacinação no município, além da queda no número de casos, internações e óbitos.

Outras pautas discutidas na reunião foram: Segurança dos funcionários das Unidades Escolares e alunos, alimentação, transporte e obras.

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), falou sobre a reunião. “Hoje, nos reunimos para uma discussão importante: À volta às aulas presenciai. Estamos nos mobilizando para oferecer uma educação de qualidade e com total segurança as nossas crianças. Podemos garantir que tudo será feito respeitando, rigorosamente, todos os protocolos de prevenção à Covid-19”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.