01/08/2021 às 00h30min - Atualizada em 01/08/2021 às 00h30min

Coco Bambu anuncia data de inauguração no Iguatemi Esplanada e abre link para reservas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Um dos restaurantes mais esperados da região de Sorocaba já tem data para inauguração. A Rede de Restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia com base em frutos do mar, anunciou para o dia 30 de agosto a inauguração de seu restaurante na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP). A partir desta sexta-feira, 30 de julho, o Coco Bambu irá liberar reservas através de seu site ou aplicativo. Basta clicar no link e fazer a reserva https://go.tagme.com.br/cocobambusorocaba.

 

O primeiro restaurante da rede na região de Sorocaba também será uma das maiores operações da empresa, ocupando uma área de aproximadamente 2.200 m² e com capacidade para receber até 550 pessoas. O Coco Bambu do Iguatemi Esplanada contará com um palco para música ao vivo, espaço “Pet Friendly”, espaço kids, bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, sanitários exclusivos para pessoas com mobilidade reduzida, três salões de eventos com capacidade para 150 pessoas e equipados com sistema de completo de som e imagem.

 

Para esta estrutura, a rede investiu R$ 10 milhões e contratou 200 profissionais. Segundo Ronan Aguiar, sócio-diretor do Coco Bambu, a escolha da Região de Sorocaba para receber mais uma unidade foi estratégica. “Em nossas pesquisas vimos que a região está em franco desenvolvimento e com uma qualidade de vida acima da média do país. Além disso, o Iguatemi é nosso parceiro em vários pontos do país e nada mais natural que escolher o Iguatemi Esplanada para receber a primeira unidade na região”, explica.

 

“O Iguatemi Esplanada se consolidou como polo gastronômico da região e estamos otimistas com a chegada do Coco Bambu, que reforça ainda mais o nosso mix e é muito aguardado pelos nossos clientes.”, afirma Ana Carolina Gonçalves, Gerente Geral do shopping.

 

Serviço:

Inauguração do Restaurante Coco Bambu

Data: 30 de agosto

Local: Piso Sorocaba – Ala Sul do Iguatemi Esplanada

Informações[email protected]

Reservas: https://go.tagme.com.br/cocobambusorocaba

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.