30/07/2021 às 00h07min - Atualizada em 30/07/2021 às 00h07min

Prefeitura e Sebrae promovem curso gratuito de Marketing Digital

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Os moradores de Vargem Grande Paulista estão tendo a oportunidade de se qualificar e ter acesso a informação por intermédio de cursos gratuitos. Entre os dia 2 e 6 de agosto, a Prefeitura em parceria como Sebrae promoverá o curso gratuito on-line sobre Marketing Digital.

 

A parceria, firmada por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, faz parte do Programa Retomada Econômica 360° que tem implementado ações para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico, a inclusão produtiva,a  democratização e popularização das oportunidades mercadológicas. Além de promover  de forma 360 a qualificação, capacitação e acesso a informação por intermédio de cursos gratuitos e produtos personalizados.

 

Desde que a parceria com o Sebrae foi firmada, cursos gratuitos on-line estão sendo oferecidos mensalmente. "Diante da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus estamos criando políticas de incentivos e ações voltadas à criação de novas oportunidades, qualificação, geração de emprego e renda. Este será um trabalho de parcerias e conjunto entre instituições governamentais, população, comerciantes, empresários, profissionais liberais e etc, todos com o olhar no futuro e na retomada da economia", destacou o prefeito Josué Ramos.

 

Os interessados em participar do curso que será realizado em agosto, deverão se inscrever por meio do link: https://www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br/vgp360/. As palestras serão realizadas das 19h às 21h, com temas variados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.