26/07/2021 às 21h12min - Atualizada em 26/07/2021 às 21h13min

Soluciona Conservação abre processo seletivo para contratação de assistente de logística/frota

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Soluciona Conservação, empresa do Grupo AB Concessões, abriu processo seletivo para contratação de assistente de logística para trabalhar em sua unidade em Porto Feliz/SP. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 

  • Residir em Porto Feliz/SP ou Boituva/SP;

  • Ensino médio completo;

  • Desejável estar cursando curso técnico ou superior em Logística ou áreas afins;

  • Desejável domínio intermediário do pacote Office (Word, Power Point e Excell) e conhecimento do sistema SAP.


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será?administrar a documentação dos veículos, máquinas, tratores, implementos e demais equipamentos automotivos, agendando vistorias, providenciando emplacamento, pagamento de IPVA, licenciamento, seguro, multas e outras notificações. Acompanhar a necessidade de revisões e providenciar os agendamentos. Elaborar relatório de consumo de combustíveis, custos, controle de horas/máquina, e demais que se fizerem necessários, como abastecimentos da frota através da ferramenta 'Ticket Car', acrescentando saldo nos cartões, cadastrando veículos e usuários. Acompanhar periodicamente a frota por meio de GPS. Agendar manutenções preventivas e corretivas de acordo com a necessidade. Realizar a gestão de pneus. Controlar o estoque de peças e equipamentos do setor e solicitar a compra quando necessário.

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 30 de julho, com o assunto ASSISTENTE DE LOGÍSTICA/FROTA.

 

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, assistência odontológica, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

 

Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.