22/07/2021 às 14h56min - Atualizada em 22/07/2021 às 14h56min

AB Colinas abre processo seletivo para contratação de eletricista de manutenção

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de eletricista de manutenção para trabalhar em nosso trecho de concessão. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 

Curso na área de elétrica, eletrônica ou automação industrial;

Experiência comprovada em uma das áreas mencionadas acima;

Ensino médio completo;

Conhecimento em informática com foco em montagem e manutenção;

CNH categoria C será um diferencial;

Residir em Itu ou Salto.


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será realizar manutenções corretivas e preventivas gerais elétricas. Sua missão, sem dúvida, será garantir os padrões de tempo e qualidade requeridos pelas áreas.

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 26 de julho, com o assunto ELETRICISTA.

 

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente!

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.