Uma assistência técnica autorizada é aquela que tem vínculo com o fabricante, ou seja, a assistência é treinada diretamente com a marca para realizar a manutenção e reparo necessário. A assistência técnica lava e seca Samsung atende o cliente no prazo de garantia do produto ou garantia contratual, se a sua lava e seca Samsung apresentar algum defeito no prazo de garantia é para a assistência que você precisará entrar em contato.
A assistência técnica autorizada utiliza-se apenas de peças originais e isso também deixa os consumidores mais tranquilos em saber que se uma peça do eletrodoméstico quebrou ela será trocada por outra original e de fábrica e isso auxilia para o produto continuar “novo” como veio da loja.
Qual a vantagem de levar seu eletrodoméstico em uma assistência técnica autorizada?
Antes de realizar a compra de um eletrodoméstico muitas pessoas visam a questão da garantia, pois querendo ou não imprevistos podem ocorrer durante os primeiros momentos de uso e ninguém pretende ter um aparelho novo quebrado, consequentemente ficando parado em sua casa e você tendo que ter um outro gasto para ocupar o lugar do que teve um defeito.
A principal vantagem de uma assistência autorizada é o custo, quando você leva o seu eletrodoméstico em uma autorizada o custo do conserto é todo do fabricante, você só precisa entrar em contato e achar uma próxima de sua residência para então realizar o conserto. É necessário lembrar que o objetivo da assistência é auxiliar o cliente no conserto do produto.
Realizando uma boa pesquisa é possível encontrar uma assistência técnica Samsung que tenha um preço acessível, bom atendimento e passar confiança para o consumidor dando-lhe prazos exatos e eficazes para o conserto da sua tão querida lava e seca, eletrodoméstico único que auxilia muitas pessoas diariamente.
Onde encontrar uma assistência técnica autorizada em São Paulo?
Buscar por uma assistência nesses momentos é crucial para você conseguir recuperar sua lava e seca, a Eletrotec realiza assistência técnica da lava e seca Samsung há 12 anos, levando satisfação no trabalho realizado em diversos clientes, sendo eles 63.348 já atendidos. Para melhor facilitar o agendamento pode ser realizado diretamente pelo site.
Após o atendimento iniciado o agendamento da visita gratuita é realizado e o técnico irá em até sua residência analisar o motivo no qual o seu aparelho parou de funcionar. Na assistência Eletrotec os benefícios são a porta de entrada para uma boa experiência, eles garantem pagamento facilitado, não cobram taxa de visita, serviços com 1 ano de garantia e peças originais de fábrica.