Nova edição do Rodeio Itu será realizada em setembro de 2022

Organizadores prometem um festival memorável, após dois anos sem a realização do evento

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução / Facebook
Foto sobre "Nova edição do Rodeio Itu será realizada em setembro de 2022"

A 14ª edição do Rodeio Itu, um dos festivais mais aguardados do país, prevista inicialmente para ocorrer em setembro de 2020, será realizada entre os dias 3 e 10 de setembro de 2022. A medida visa garantir a saúde e segurança do público e de todos os envolvidos no evento em meio à pandemia do novo coronavírus – Covid-19.

Herculano Neto, proprietário da NLN Eventos e idealizador do Rodeio Itu, reforça que a decisão corrobora o zelo do evento com seu público, parceiros, fornecedores e colaboradores. “Esse fôlego será importante até que a situação melhore e todos possam aproveitar o evento da melhor maneira possível. E a celebração na retomada, com certeza, será do tamanho da saudade de tudo o que ficou para trás”, disse.

Segundo ele, a decisão vai além do respeito que a organização sempre teve com seu público: é uma questão de responsabilidade social. “Pensamos não só nos mais de 14 mil postos de empregos diretos e indiretos que geramos, mas também entendemos principalmente que a vida das pessoas vem sempre em primeiro lugar e, neste sentido, nosso compromisso se estende para além do recinto e do festival”, enfatizou Neto.

“Para 2022, o público pode esperar um festival com diversas novidades e grandes nomes da música em um evento de excelência - uma experiência única em entretenimento, cultura e diversão. A Crystal será novamente a patrocinadora oficial da festa”, informou a organização.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.