14/07/2021 às 22h30min - Atualizada em 14/07/2021 às 22h30min

Pós-graduação gratuito em Metodologia do Ensino das Ciências da Natureza

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus São Roque, está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Metodologia do Ensino das Ciências da Natureza. O curso, gratuito, terá início no dia 02 de setembro de 2021, com aulas ocorrendo semanalmente às 3ª e 5ª-feiras, das 18h50 às 22h20.

Poderão se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em: Licenciatura em Ciências da Natureza (Licenciatura em Ciências, Ciências Naturais, Ciências Biológicas, Biologia, Química, Física ou Geociências), Pedagogia e Ciências Exatas que atuam, conforme orientação da CAPES, nas áreas de Ensino e Aprendizagem. O curso oferece 30 vagas.

As inscrições estão abertas e irão até 16 de julho de 2021. Maiores informações: http://srq.ifsp.edu.br/index.php/gestao-de-pessoas/processos-seletivos/1166

 

Instituto Federal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF) é uma instituição centenária que promove educação técnica de nível médio e ensino superior (graduação e pós-graduação). Multi-câmpus, atualmente os IF’s são compostos por 38 reitorias Brasil afora e mais de 640 unidades.

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) é constituído por 37 câmpus espalhados por diferentes cidades do Estado. O Câmpus São Roque iniciou suas atividades em 2008 e hoje possui mais de mil estudantes e oferta vagas para os cursos de Ensino Médio Integrado em Alimentos, Administração e Meio Ambiente; e ensino superior: Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Bacharelado em Administração e Pós-Graduação em Metodologia do Ensino das Ciências da Natureza (Lato Sensu). Maiores informações pelo site: www.ifsp.edu.br/saoroque

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.