14/07/2021 às 17h03min - Atualizada em 14/07/2021 às 17h03min

Bolsonaro tem obstrução intestinal e será transferido para São Paulo

Especialistas avaliam cirurgia de emergência

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal G1

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência, informou nesta quarta-feira (14) em nota oficial a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, depois de sentir dores abdominais na última madrugada. De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente chegou a ser sedado na manhã de hoje, mas já acordou e deve ser transferido ainda nesta quarta para SP.

Segundo nota oficial, a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde do presidente desde 2018.

"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", diz a nota do Ministério das Comunicações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.