14/07/2021 às 10h24min - Atualizada em 14/07/2021 às 10h26min

Bolsonaro é internado em Brasília com dores abdominais

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. De acordo com fontes do Palácio do Planalto, o presidente sentiu dores abdominais e realiza exames nesta manhã.

Até o momento, Bolsonaro passa bem e foi levado ao hospital após orientação de sua equipe médica. Segundo nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República, o presidente deverá ficar em observação de 24 a 48 horas – não necessariamente no HFA.

Com ida de Bolsonaro ao hospital, o encontro entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que ocorreria nesta quarta-feira (14) foi cancelado.

De acordo com o analista de política da CNN, Gustavo Uribe, o presidente sofreu uma obstrução intestinal e deve passar o dia fazendo exames na unidade hospitalar das Forças Armadas.

Bolsonaro vem sofrendo com crises de soluços na última semana e, diante disso, também é avaliada a possibilidade da realização de uma cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal. 

A nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República ainda diz que os exames desta quarta-feira são "para investigar a causa dos soluços".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.