02/07/2021 às 14h55min - Atualizada em 02/07/2021 às 14h56min

Prefeitura de Vargem Grande visita Instituto das Cidades Inteligentes

Administração pode conhecer de perto a estrutura e as soluções desenvolvidas para a gestão pública, além de projetos voltados à tecnologia

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A fim de conhecer de perto a estrutura e as soluções desenvolvidas para a gestão pública, os secretários municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos e de Saúde Caio Dolfini, estiveram no mês de junho no Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), em Curitiba (PR).

Durante a visita, Danilo comentou que aproveitaram a viagem para conhecer mais projetos relacionados à tecnologia. “Fizemos questão de aprender um pouco mais sobre tecnologia e facilidades à população através do ICI. Agradecemos a recepção, com certeza abriu nossos pensamentos a novas possibilidades para o nosso município”, disse.

O município, apesar de jovem, possui cerca de 50 mil habitantes e, segundo a Prefeitura, vem se desenvolvendo rapidamente com a abertura de condomínios empresariais e a chegada de novas empresas de diferentes segmentos.

Além dos Secretários de Vargem Grande Paulista, também participaram do encontro Rogério Mendes Pereira Junior, da Assessoria de Mercado do ICI. O ICI é uma organização com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.

O Instituto provê Tecnologia da Informação e Comunicação para que as cidades possam ser inteligentes, desenvolvendo e operando soluções padronizadas ou sob medida, por meio de uma linha completa de produtos e serviços em diversas áreas, sendo reconhecido pelo seu know-how e notoriedade no atendimento das demandas do setor público.

"A visita ao ICI foi muito produtiva e voltamos cheio de ideias sobre novas tecnologias que poderão auxiliar a gestão pública municipal", comentou o secretário de Saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.