26/06/2021 às 15h07min - Atualizada em 26/06/2021 às 15h08min

Eduardo Prado está de volta ao MasterChef, da Band

Aos 13 anos, Eduardo foi um dos participantes da única edição do MasterChef Junior realizada no Brasil, agora, aos 19, retorna ao programa na versão adulta ao mesmo tempo em que celebra sua chegada ao time de agenciados da Starhub

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O time de estrelas da Starhub acaba de crescer com a chegada de Eduardo Prado que, hoje, também foi anunciado como um dos participantes da nova edição do MasterChef, da Band. O que chamou a atenção nessa divulgação da emissora é que Prado é um veterano do programa, já que aos 13 anos participou do MasterChef Junior, a única versão com crianças produzida no Brasil e que o impulsionou para a fama. Atualmente, é produtor de conteúdo na internet e contabiliza milhões de fãs em suas redes sociais. A 8ª temporada estreia no dia 6 de julho, às 20h.

Em seu site oficial, a Band conta que “em sua primeira passagem pelo programa, ele se destacou em algumas provas, mas foi eliminado nas quartas de final depois de alguns erros técnicos ao preparar profiteroles. De lá para cá, prometeu a si mesmo que voltaria à cozinha mais famosa do Brasil e se dedicou justamente a aperfeiçoar os detalhes para não cometer os mesmos erros. Promessa cumprida.”

Ao site da emissora, Edu contou: “nesses seis anos, estudei muito, tanto com livros quanto com Youtube para aprimorar minhas técnicas, voltar e fazer o melhor possível. Não tinha conhecimento naquela época para executar com perfeição e agora tô em busca disso”, explica ele, que hoje compartilha suas dicas gastronômicas para os mais de 700 mil seguidores no TikTok, 730 mil no Instagram e 170 mil no Youtube.

Na Starhub, Eduardo vai fazer parte de um cast que já conta com outros grandes representantes da nova geração de personalidades da internet: Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê, Gustavo Paz, além da plataforma Festival Teen.

Até entrar nesta edição do MasterChef, Eduardo dividia o espaço de seu canal entre a gastronomia, que continua sendo sua paixão e plano de carreira, e o seu dia-a-dia como um jovem em transição para a fase adulta. A casa nova e o retorno ao programa da Band marcam exatamente essa transição para um novo momento em sua carreira.

 

YouTube: https://www.youtube.com/EduardoPrado

Instagram: https://www.instagram.com/ed.prado

TikTok: https://www.tiktok.com/@ed.prado

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.