21/06/2021 às 16h11min - Atualizada em 21/06/2021 às 16h11min

Fundo Social de Ibiúna recebe mais de meia tonelada em doações de alimentos

Doações serão revertidas para pessoas em situação de vulnerabilidade

- Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade de Ibiúna recebeu, nesta segunda-feira (21), duas doações de alimentos, que totalizaram 534kg e serão destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Centro Cultural e Esportivo de Ibiúna (CCEI) fez a doação de 391,5kg de alimentos, arrecadados durante a Campanha do Agasalho, além de roupas e cobertores. A entrega foi feita pelo presidente do Centro, Kazutoshi Kawakami e pelo vice-presidente Ricardo Iwakawa.

A Secretaria de Esporte e Lazer também realizou a doação, através dos alimentos e produtos de higiene arrecadados na prova de Travessia Aquática, que aconteceu na Represa de Itupararanga. Ao todo, 142,5kg foram doados.

“Agradecemos, em nome do Kazutoshi, todo o CCEI pelas arrecadações e doações e, em nome da Erika, secretária de Esporte e Lazer de Ibiúna. Essas doações são importantes e ajudarão as pessoas em situação de vulnerabilidade do município. Estamos felizes”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibiúna, Gigilola Torres.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.