18/06/2021 às 15h47min - Atualizada em 18/06/2021 às 15h49min

PM apreende adolescente por tráfico de drogas em bairro de Araçariguama

Menor foi conduzido à Delegacia de São Roque

- Foto: Divulgação

Policiais militares apreenderam um adolescente por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (17), no bairro Cintra Gordinho, em Araçariguama. Segundo a equipe, as autoridades realizavam o patrulhamento pela região, quando avistaram um jovem sentado em uma arquibancada, o qual ao perceber a presença policial levantou e tentou deixar o local.

No mesmo momento, a polícia então observou que ele portava uma sacola plástica na mão, a qual soltou metros a frente e, sendo assim, a equipe realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram a quantia em dinheiro de R$ 38,50, um aparelho celular e, posteriormente, na sacola abandonada pelo suspeito foram encontradas 09 porções de maconha, 14 pedras de crack e 17 porções de cocaína.

“Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de São Roque, onde recebeu autuação pelo ato infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados de familiares”, informou a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.