Atua Agência expande conquistas no mercado publicitário e eleva para 30 o número de prêmios em 2014

O resultado de última premiação foi divulgado na última quinta-feira (27), em cerimônia realizada em Sorocaba com veículos e agências locais

Foto sobre "Atua Agência expande conquistas no mercado publicitário e eleva para 30 o número de prêmios em 2014"

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Atua Agência foi um dos destaques da noite da última quinta-feira (27) na cerimônia de premiação do Concurso Jornalístico Publicitário da Prefeitura de Sorocaba conquistando três premiações, entre elas o disputado troféu de Melhor Jornal de Empresa com a Revista de variedades da Splice Desenvolvimento Urbano – menção que já havia recebido no ano de 2012.

Na ocasião, a agência ainda conquistou os troféus de Melhor Peça Publicitária Radiofônica, com o spot de pós-graduação da Facens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba), e de Melhor Peça Publicitária Impressa para o cliente Pátio Cianê Shopping, criada em comemoração aos 110 anos do jornal Cruzeiro do Sul.

No último dia 26, a equipe sorocabana também se destacou na 24ª Edição do Mídia Festival, realizado pela APP (Associação de Profissionais de Propaganda), em Campinas. No total foram 11 prêmios, sendo sete ouros, três pratas e o título de Agência do Ano.

Uma das mais respeitadas premiações do interior paulista, o Mídia Festival reúne trabalhos de profissionais do mercado publicitário de todo o interior nas categorias Vídeo, Rádio, E-mail Marketing, Call to Action, Projeto Gráfico e Editorial, Hotsite e Campanha Digital.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela agência sorocabana, destacam-se o vídeo produzido para o Vestibular 2014 da Facens, a campanha digital para a Afissore (Associação dos Fissurados Lábio Palatais de Sorocaba e Região) e a ação “A Aids não manda recado”, uma iniciativa de conscientização feita pela Atua no meio digital.

Para Carlos Bonassi, diretor Estratégico da Atua Agência, o nível dos trabalhos surpreendeu a todos, tanto por apresentar peças bastante elaboradas como pelo número de participantes, quase duas vezes maior que o registrado no ano passado, o que reforça a boa atuação da equipe.

“Em 2014, observamos um crescimento qualitativo nas conquistas de prata e de ouro, ao passo que a competividade das premiações também aumentou. Por este motivo, mesmo com o calendário de premiações ainda em aberto, estamos muito satisfeitos e certos de que este é o caminho a ser percorrido”, Carlos afirma.

Show up - Ainda em novembro, a temporada 2014 do Panorama Show Up percorreu o interior e litoral de São Paulo para avaliar o mercado publicitário local. E o resultado atestou a qualidade da Atua Agência, que desta vez se destacou como a segunda melhor colocada no ranking de criação publicitária. Com peças desenvolvidas para empresas como Facens – Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Filme), Ramires Consórcio Nacional (Jingle), Centro Universitário Newton Paiva (E-mail marketing) e o empreendimento Portal dos Bandeirantes (Site), a agência sorocabana emplacou cinco cases neste ano, destacando-se mais uma vez no meio digital.

E Sorocaba também foi a cidade mais premiada na cerimônia de entrega dos troféus do 14º Prêmio Recall de Criação Publicitária, realizada no dia 14 de novembro, em Ribeirão Preto (SP). Foram três troféus de ouro para Atua, sendo um na categoria Internet, com um banner interativo de conscientização sobre a Aids, outro de melhor Projeto Gráfico, para a revista de variedades da Splice Desenvolvimento Urbano e um terceiro ouro na categoria Mídia Exterior, para o outdoor Picotadora, desenvolvido para o Centro Universitário Newton Paiva, de Belo Horizonte (MG).

 

Expansão no interior

Em outubro, a Atua Agência também representou a força do mercado sorocabano no tradicional prêmio Central de Outdoor, em Campinas. A empresa garantiu o ouro na categoria mercado com a peça “Caneta”, outdoor da campanha de vestibular do Centro Universitário Newton Paiva, peça que a habilita para a competição na categoria nacional. Além disso, conquistou o bronze na categoria livre com o outdoor “Sem Água Nada Resiste”, que simula os efeitos da seca no outdoor para reforçar a importância do consumo consciente de água.

No mesmo mês, o time sorocabano seguiu para Ribeirão Preto para acompanhar a premiação do FestGraf e FestDigital, onde recebeu um ouro e três bronzes. Antes disso, em abril, a equipe participou do FestVídeo, em Ribeirão Preto, conquistando uma prata e um ouro.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.