16/06/2021 às 22h49min - Atualizada em 16/06/2021 às 22h49min

Coco Bambu contrata profissionais para a unidade do Iguatemi Esplanada

Com inauguração prevista para agosto deste ano, o restaurante está contratando profissionais para áreas de atendimento, administração e operacional.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Rede de Restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia com base em frutos do mar, está contratando profissionais para atuarem no restaurante que será inaugurado na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP). Ao todo são 150 postos de trabalho e as vagas são para as áreas de atendimento, administração e operacional. Com obras em ritmo acelerado, o restaurante deve abrir ao público em agosto deste ano.

 

O Coco Bambu do Iguatemi Esplanada, segundo a rede, será uma das maiores operações da empresa, num investimento estimado em R$ 10 milhões. A rede tem vagas abertas para as funções de garçom, cozinheiro, recepcionista, bartender, copeiro, técnica de nutrição, caixa e auxiliar de serviços gerais.

 

Além de uma oportunidade de trabalho, a contratação traz a oportunidade de qualificação, já que todos os profissionais passam por treinamento em restaurantes em São Paulo. Os interessados nas vagas podem mandar seus currículos para [email protected], informando a vaga de interesse no título do e-mail.

 

Estrutura

 

Ocupando uma área de aproximadamente 2 mil m², o Coco Bambu do Iguatemi Esplanada terá capacidade para receber 550 pessoas, número que será avaliado de acordo com as regras do Plano São Paulo. A estrutura inclui ainda um palco para música ao vivo, espaço “Pet Friendly”, Espaço Kids com apoio de monitores, bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, sanitários exclusivos para pessoas com mobilidade reduzida, três salões de eventos equipados com sistema de completo de som e imagem.

 

Além disso, o Coco Bambu terá à disposição dos clientes uma adega para 2 mil garrafas, uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes e um sommelier para atender os clientes. O restaurante terá ainda uma loja dos produtos da marca Coco Bambu com produtos como vinhos tinto, branco e rosé, espumante brut e rosé, cerveja, cachaça, azeite e pimenta.

 

Com 49 operações em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir e pretende chegar a 2025 com 110 unidades em todos os estados do Brasil.

 

Serviço:

Coco Bambu contrata para unidade do Iguatemi Esplanada

Data: agosto de 2021

Local: Piso Sorocaba – Ala Sul do Iguatemi Esplanada

Informações[email protected]

Redes sociais: Instagram: @cocobambusorocaba / Facebook: cocobambusorocaba

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.