Iguatemi Empresa de Shopping Centers colabora com a causa autista

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay
Foto sobre "Iguatemi Empresa de Shopping Centers colabora com a causa autista"

Dia 18 é a data do Orgulho Autista e a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, responsável pela administração do Iguatemi Alphaville, em Barueri,  segue reforçando o seu compromisso com a diversidade e abraçando iniciativas de inclusão. A rede, que tem dois colaboradores autistas, planeja iniciar um novo projeto com novos profissionais que possuem o espectro. Todos atuam sob mentoria da Specialistern, organização social parceira que possibilita a inclusão de pessoas com autismo em grandes empresas. Fundada em 2004 na Dinamarca, a Specialistern já colaborou com a inclusão de cerca de 140 profissionais com autismo no mercado de trabalho brasileiro.

 

Desde 2016, a rede Iguatemi também promove todo mês de abril, considerado o mês internacional da conscientização sobre o autismo, uma série de ações para tratar sobre a necessidade de termos empatia com portadores, além da importância do diagnóstico correto e do tratamento precoce dos sintomas. Este ano, a companhia fez uma série de ações neste sentido, incluindo o lançamento de e-book ilustrado com Jymmy Choo, um cãozinho famoso nas redes sociais e no mundo da moda, companheiro de Rafael Mantesso, publicitário e portador da síndrome de Asperger e TDAH, além de uma agenda de conteúdo nas redes sociais sobre o tema via Iguatemi Daily.

 

“Queremos dar cada vez mais visibilidade para esta causa, levando informações para os nossos públicos de interesses e juntos fomentarmos a inclusão de todos”, afirma Samantha Martins, Diretora de Tecnologia da Informação da Iguatemi Empresa de Shopping Centers

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.