13/06/2021 às 21h13min - Atualizada em 13/06/2021 às 21h13min

FGV EAESP debate sobre a nova era do saneamento em webinar gratuito

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará um evento online e gratuito sobre a nova era do saneamento. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site: https://portal.fgv.br/eventos/webinar-nova-era-saneamento . Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

A Nova Lei do Saneamento (14.026/2020) inaugurou uma nova era no setor. O sucesso do maior leilão da América Latina, o da Cedae, ocorreu no fim de abril deste ano. O investimento em infraestrutura é fundamental para a retomada do crescimento da economia brasileira. As palestras serão realizadas por Renata Oliver, vice-presidente de Negócios da BMG Seguros; Carlos Brandão, CEO da Iguá Saneamento; e Rogério Tavares, VP de Relações Institucionais da Aegea. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.