09/06/2021 às 17h32min - Atualizada em 09/06/2021 às 17h33min

Projetos LDO e PPA estão disponíveis para consulta no site da Câmara de São Roque

Em breve será anunciada uma Audiência Pública que discutirá as Leis

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Já estão disponíveis para consulta, no site da Câmara Municipal de São Roque, o Projeto de Lei 068-E que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022 e também o Projeto de Lei 069-E que trata do Plano Plurianual do município de São Roque para o quadriênio 2022-2025.

Ambos os Projetos podem ser consultados pelo cidadão entrando no site da Casa de Leis, depois na aba “Atividade Legislativa” e consequentemente em “Proposituras”. De acordo com o Presidente da Câmara de São Roque, vereador Julio Mariano, a LDO é uma das mais importantes Leis votadas anualmente, porque direciona todas as ações, investimentos e atuação do Executivo para o ano seguinte.

Ainda conforme explica o líder do Executivo, o Plano Plurianual é um projeto de médio prazo, pois através dele é que se estabelecem diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pela Administração Municipal pelo período de quatro anos.

A Mesa Diretora deve anunciar, em breve, a data da Audiência Pública que discutirá tais Projetos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.