21/05/2021 às 18h57min - Atualizada em 21/05/2021 às 18h57min

Por que presentear sua namorada com lingerie no dia dos namorados

Foto: Divulgação

O dia dos namorados é aquela data especial em que reservamos para presentear nossos parceiros e demonstrar como eles são importantes em nossa vida. Nesse dia, é normal quebrar a cabeça pensando no melhor presente para surpreender a namorada.

E se você está na dúvida, busque fugir do clichê de sempre, como flores, chocolates, jantar romântico e pelúcias gigantes. Embora muitas mulheres gostem dos presentes clássicos — como as lingeries femininas, por exemplo, é importante fugir do senso comum e ter criatividade na hora da escolha.

Presentear a namorada com a lingerie ideal vai demonstrar para ela que você realmente a conhece, estreitando ainda mais os laços da relação. Lembre-se bem: não são todas as mulheres que gostam de renda, bojo ou peças com menos tecido. Se está prestes a iniciar sua busca por um presente, pense no que seria confortável para ela, e não para você.

E para te ajudar nessa missão, elaboramos alguns pontos principais que você deve considerar antes da compra. Venha entender mais.

 

Tamanho da lingerie

 

Um dos erros mais terríveis a se cometer na hora de escolher a lingerie é o tamanho. Por esse motivo, muitos homens descartam a possibilidade de presentear a namorada com a peça. Do que adiantaria um conjunto de sutiã e calcinha de renda que ela gostasse, mas que não servisse no corpo?

No entanto, descobrir a modelagem correta não é tão difícil quanto parece. Preste atenção nos modelos que ela usa e, se tiver a chance, espie a gaveta de lingerie e anote os tamanhos na sua agenda ou no celular (lembrando que sutiã e calcinha possuem tamanhos diferentes).

Outra dica é recorrer a pessoas próximas dela (como familiares e amigos) que tenham conhecimento sobre esses detalhes mais íntimos. E, para evitar que a situação fique constrangedora, explique toda a situação. Garantir que o tamanho da peça sirva no corpo da sua companheira já assegura parte do sucesso do presente.

 

Cor da lingerie

 

Um fator muito importante na hora de escolher a cor da peça é considerar a personalidade da sua namorada. Se vocês já namoram há muito tempo, não é difícil saber as cores que ela mais gosta. Se esse não for o caso, observe as roupas e até lingeries que ela já usa — elas denotam muito da personalidade da moça, o que pode até levá-lo a arriscar outras cores que ela poderia gostar.

Sua namorada costuma usar tons em vermelho? Tente presenteá-la com um body de renda na cor vinho da linha noite. É sensual e, ao mesmo tempo, comportado.

Mas, se bater a dúvida, não tente apostar em cores muito diferentes e malucas (por mais que você tenha gostado delas). A opção mais segura é seguir os básicos: preto, branco e rosa. Cores mais clássicas que normalmente agradam todas as mulheres.

 

Confortabilidade da lingerie

 

Sutiãs com bojo, fio dental, tanga e tiras: apesar de amados por muitas mulheres, não são todas que se sentem confortáveis por usar esse tipo de lingerie.

Em razão disso, procure por peças bonitas, mas com tecidos macios e acabamentos confortáveis. Se tiver problemas com a escolha, se informe com alguma vendedora da loja. A escolha do tecido é muito importante para determinar a confortabilidade da lingerie. Opte por tecidos de fibra respiráveis e com menor probabilidade de gerar alergias ou irritações na pele.

Quando o assunto é lingerie, esteja atento ao comportamento da sua namorada em relação a essas peças. Saber suas cores preferidas e os modelos que mais a valorizam vão garantir a escolha perfeita para o dia dos namorados. Ela com certeza vai amar!

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.