21/05/2021 às 14h41min - Atualizada em 21/05/2021 às 14h44min

Moradores reclamam de demora em atendimento na Vigilância em Saúde

Pessoas com comorbidades esperam em fila para fazerem cadastro de vacinação contra a Covid-19, São Roque

- Fotos: Divulgação

Na tarde de hoje (21), moradores que aguardam para fazer o cadastro municipal de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades de 18 a 49 anos, entraram em contato com a nossa redação para reclamar da demora no atendimento, além da grande movimentação de pessoas na área externa do prédio da Vigilância em Saúde, em São Roque.

“O problema aqui é que está muito lerdo o atendimento e várias pessoas aqui passaram mal. Também teve gente que desistiu pelo fato da exposição ao sol, e são pessoas que estão aqui para inscrição já por conta de problemas de saúde”, disse uma munícipe, que terá seu nome preservado por esta reportagem.

Já outro morador fala a respeito da grande movimentação de pessoas que, segundo ele, não possui distanciamento ou organização. “A prefeitura precisa se organizar melhor. Estou na fila de inscrição para pessoas com comorbidade e ela está enorme, sem contar na falta de velocidade para o atendimento”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.