21/05/2021 às 11h13min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h13min

Dicas para usar sandálias femininas anabela

Para quem curte um visual com calçados femininos modernos e despojados, porém gosta de manter a elegância que um salto alto oferece e quer um conforto a mais, as sandálias estilo anabela são perfeitas para esse tipo de procura.

É um estilo de sandália feminina que possui um salto mais alto, porém por ser um formato de salto que vai até o início dos pés em forma diagonal, garante mais conforto nos pés. A seguir, terão algumas dicas de como usar sandálias femininas estilo anabela.

 

Combinando com vestidos

 

Esse tipo de sandália feminina geralmente pode ser comparado a um estilo mais romântico e meigo para as mulheres. E, os vestidos trazem muito esse ar de romantismo, além de serem uma peça que nunca sai de moda. Aposte em modelos de vestidos mais rodados, estilo godê e os estilos midi também, com estampas floridas ou cores mais românticas, como vermelho, rosa ou roxo.

Caso prefira os estilos de vestidos longos, uma boa dica é utilizar os modelos que possuem fendas laterais ou frontais, de forma que evidencia a sandália, mostrando sua beleza também.

 

Use para trabalhar

 

Por serem um modelo de calçado mais versátil e confortável, as sandálias anabelas são uma ótima opção de calçado para apostar no dia a dia, e para quem trabalha e possui uma rotina é um modelo ideal.

Dá para escolher um modelo com cores e detalhes que mais combinam com seu estilo e com o ambiente do seu trabalho, a fim de mostrar sempre sofisticação e profissionalismo, até mesmo no estilo que vai aos pés.

 

Calças e shorts

 

A maioria das mulheres tem pelo menos um modelo de shorts jeans e calça skinny em seu guarda-roupa, por serem modelos versáteis e que combinam com qualquer ocasião, é só mudar o que está nos pés, que já garante uma nova cara para o look.

E, as sandálias anabela, por serem confortáveis praticamente como os tênis femininos, e por serem um modelo mais casual, ficam lindas ao combinar com calças skinny ou shorts. A ideia de estilo usando uma dessas duas peças, é evidenciar os pés e a beleza que as sandálias anabela conseguem proporcionar, dando até mais segurança na autoestima de muitas mulheres.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.