17/05/2021 às 15h45min - Atualizada em 17/05/2021 às 15h45min

Nova lei de falência e seu impacto econômico é tema de webinar gratuito da FGV EAESP

O evento será na quinta-feira (20), às 18h e terá como palestrante Carlos Jacques Vieira, consultor do Senado em Direito Empresarial.

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará quinta-feira, 20h, às 18h, um webinar gratuito para discorrer sobre as mudanças promovidas pela Nova Lei das Falências (Lei 14.112/20) e seu impacto na economia. Essa nova lei proporciona às empresas maior agilidade e segurança jurídica nos processos de falência e recuperação judicial no contexto da pandemia da Covid-19.
 

O debate contará com a presença do consultor do Senado em Direito Empresarial, Carlos Jacques Vieira, e terá a mediação do professor Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.
 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: http://evento.fgv.br/leidasfalencias. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.