17/05/2021 às 11h37min - Atualizada em 17/05/2021 às 11h37min

Mairinque realiza live sobre combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Transmissão ocorrerá nesta terça-feira (18)

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes será celebrado através de uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (18), a partir das 19h, em Mairinque. A data foi determinada oficialmente pela Lei Federal 9.970, sendo designada em memória da menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973.

“A Prefeitura de Mairinque realizará uma importante “Live” reunindo Conselho Tutelar, CREAS, Casa da Criança de Mairinque e Assistência Social, onde em transmissão ao vivo pela página do Estúdio Giro Mix no Facebook, profissionais técnicos e qualificados abordarão o tema, objetivando também alertar toda a sociedade sobre a necessidade da prevenção à violência sexual, bem como, mostrando como a vítima deve agir ou como o cidadão deve proceder para denunciar. Prestigie e entre junto nesta corrente em prol da defesa de nossas crianças!”, informou o governo municipal em comunicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.