11/05/2021 às 12h19min - Atualizada em 11/05/2021 às 12h19min

Prefeito de São Roque confirma a promoção de sete guardas municipais

De acordo com o governo municipal, os servidores foram avaliados e considerados aptos a serem promovidos

- Foto: Evander Portilho
Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de São Roque, Guto Issa, anunciou nesta terça-feira (11) a promoção de cargo de sete guardas civis municipais. De acordo com o governo municipal, os servidores foram avaliados e considerados aptos a serem promovidos, cumprindo os requisitos necessários para a progressão na carreira.

“Já nos primeiros dias de mandato, colocamos em prática o programa São Roque Mais Segura, com uma série de ações que incluíam, principalmente, a valorização dos agentes de segurança da nossa cidade. Hoje, cumprimos mais um ponto do nosso plano”, avalia Guto.

Entre as ações mencionadas pelo prefeito, estão a compra de novos armamentos, contratação de novos guardas e o investimento na formação e preparo dos agentes, com cursos de Salvamento, em parceria com a ViaOeste, e Defesa Pessoal.

“Nosso dever diário, como agentes da Guarda Civil, é defender o cidadão são-roquense. Agradeço ao prefeito por estar ao nosso lado nessa missão, dando todo o apoio à nossa classe desde o começo do mandato”, afirma o Comandante da Guarda Civil Municipal, Samir Vidal Baptista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.