São Roque registra três novos óbitos e mantém número de casos por Covid-19

Cidade conta com 34 pacientes internados

Fotos: Divulgação
Foto sobre "São Roque registra três novos óbitos e mantém número de casos por Covid-19 "

A Prefeitura de São Roque informa neste sábado, 8 de maio, a atualização dos casos de Covid-19. Até às 11h de hoje, não foram registrados casos positivos ou testes negativos para coronavirus pelo sistema municipal de saúde. Os dados do E-SUS não são registrados aos finais de semana.

São Roque registrou três mortes em decorrência da covid-19, referente a um homem de 77 anos (falecido no dia 7 de maio) que estava internado no Hospital Unimed e dois homens de 61 e 55 anos, ambos falecidos neste dia 8, e que estavam internados na Santa Casa.

O município mantém a investigação de um óbito suspeito para a doença, de uma mulher de 64 anos e que estava internada na Santa Casa.

Com os novos dados, o município mantém a 4.435 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que deste total, 4.118 se recuperaram e 136 faleceram.

Atualmente, São Roque conta com 34 pacientes internados (15 em enfermaria e 19 em leitos de UTI), sendo 26 pacientes positivos para covid-19 e 8 com suspeita de terem contraído a doença.

Destes, 22 estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo 9 de São Roque e 13 de outros municípios (3 de Alumínio, 2 de Iperó, 1 de Araçoiaba da Serra, 1 de Apiaí, 1 de Boituva, 1 de Ibiúna, 1 de Itapetininga 1 de Sorocaba, 1 de Mairinque e 1 de Cerquilho). Os pacientes estão internados nos hospitais da Santa Casa e São Francisco.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.