09/05/2021 às 15h30min - Atualizada em 08/05/2021 às 15h46min

Mairinque disponibiliza tablets para controle de vacinas contra a Covid-19

Iniciativa facilita a coleta e atualização dos dados sobre a vacinação

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou tablets para serem utilizados nas UBS (Unidade Básica de Saúde) que não possuem acesso à internet em bairros distantes. A iniciativa, de acordo com a administração, facilita a coleta e atualização dos dados sobre a vacinação contra a Covid-19, sendo um reforço para garantir a transparência na aplicação das doses. Os dados coletados são levados a Central e entram no sistema.

No município, já foram aplicadas mais de 10 mil doses até o dia 03 de maio, seguindo o calendário de vacinação estipulado pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo. “Vale destacar que a cidade de Mairinque vem de forma organizada, oferecendo a vacina em diversos pontos: Postos de Saúde de Dona Catarina, Porta do Sol, Jardim Vitória, Barreto Alto, Barreto Baixo, Jardim Flora, Moreiras, Nova Mairinque, Três Lagoinhas e Vila Granada, de segunda a sexta das 8h às 13h e no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, das 08h às 15h”, disse o governo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.