08/05/2021 às 15h12min - Atualizada em 08/05/2021 às 15h12min

Véspera do Dia das Mães movimenta comércio de São Roque

Expectativa de vendas ressurge após um período difícil enfrentado por comerciantes, diante da pandemia de coronavírus

- Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

O Dia das Mães será comemorado no domingo (09) e, com isso, a tradicional procura por presentes que agradem as homenageadas tem ocorrido ao longo desta semana. A circulação de pessoas, no entanto, se tornou mais acentuada neste sábado, em São Roque, onde o comércio segue aberto e disponível para atendimentos.

Para donos de estabelecimentos locais, a expectativa de vendas ressurge após um período difícil enfrentado pela classe, diante da frequente instabilidade causada no plano de flexibilização da economia, que manteve estabelecimentos não essenciais fechados por mais de 40 dias.

Na semana passada, o presidente da Associação Comercial (ACIA) de São Roque, Antonio Di Girólamo, afirmou estar empolgado com a fase de transição decretada pelo Governo do Estado de São Paulo e divulgou a campanha que a ACIA organizou em comemoração ao Dia das Mães, que sorteará 40 vale compras de R$ 500,00 cada um. “Na promoção, os clientes que comprarem no comércio local vão poder preencher os cupons e concorrer aos prêmios em dinheiro. O sorteio acontecerá na próxima terça-feira (11), na sede da Associação”, informou Antonio.

O Jornal da Economia esteve no centro da cidade na manhã de hoje (08) e acompanhou a movimentação em torno do conhecido Calçadão e da Praça da Matriz. Confira a seguir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.