07/05/2021 às 10h21min - Atualizada em 07/05/2021 às 10h24min

Obras do McDonald’s seguem a todo vapor em São Roque

Restaurante está previsto para ser inaugurado em julho

- Foto: Carlos Mello

As obras de construção do restaurante McDonald’s seguem em andamento e pode se dizer que o processo avança rapidamente, à medida que novos materiais chegam à futura sede, localizada entre as Avenidas Três de Maio e Tiradentes, no antigo prédio utilizado pelo Colégio Objetivo, em São Roque. A construção foi iniciada no mês passado e, na manhã desta quinta-feira (06), o JE esteve no local acompanhando o trabalho das equipes que levantam o prédio, previsto para ser inaugurado em julho e representado como uma loja conceito que será uma das três unidades mais modernas do Brasil.

Em março de 2020, pouco antes do início da pandemia de coronavírus, o ex-prefeito Claudio Góes anunciou a vinda da loja na cidade. O empreendimento seria inaugurado no ano passado, mas os executivos que participaram da negociação resolveram aguardar mais um tempo por conta da pandemia de coronavírus.

A expectativa na época era que, de imediato, fossem gerados mais de 60 empregos diretos. “Com muita satisfação vemos mais um grande investidor acreditando em São Roque, assim como aconteceu com o Aeroporto São Paulo Catarina e com outras empresas que estão sinalizando interesse pelo Município. Com certeza, teremos impactos muito positivos para a economia e desenvolvimento do Município”, disse Claudio Góes na época.

A vinda do empreendimento é parte de um plano do Governo Municipal para atração de investimentos, geração de emprego e renda. Durante encontro com a gestão anterior na época das negociações, um dos gerentes da expansão, Francisco Moraes, disse que acompanhou o desenvolvimento de São Roque nos últimos anos e entendeu que chegou o momento de um drive ser implantado na região. A previsão é de que a obra fique pronta até o mês de julho deste ano.

Atualmente, a única unidade do restaurante drive-thru mais próxima e em funcionamento é a localizada na Rodovia Castello Branco, no Shopping Catarina Fashion Outlet.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.