04/05/2021 às 14h42min - Atualizada em 04/05/2021 às 14h48min

Jovem invade creche e mata três crianças e duas funcionárias em SC

Atentado ocorreu em Saudades, a 446 km de Florianópolis

- Foto: Reprodução / Record TV
Fonte: Portal UOL

Um jovem de 18 anos armado com um facão invadiu nesta terça-feira (04) uma creche municipal em Saudades, a 446 km de Florianópolis (SC), e desferiu golpes em crianças e adultos dentro da unidade de ensino, de acordo com a Polícia Militar, que também confirmou ao menos cinco mortes, sendo três de crianças e duas mulheres.

A Polícia Civil declarou que duas crianças morreram no local e uma terceira faleceu após atendimento médico no hospital em Saudades. Todas eram alunas da creche e tinham menos de dois anos, informou o delegado Jerônimo Marçal. Já entre as adultas, uma professora morreu no local e uma funcionária da creche foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o atentado ocorreu na CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, voltado para crianças de até 3 anos. O indivíduo entrou e "golpeou com arma branca tipo facão" professores e alunos. Depois da violência, ele tentou se matar, porém, foi interrompido por munícipes e está internado em estado grave.

Conforme publicação do Portal UOL, o responsável pelo atentado foi encaminhado ao Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha. De acordo com as autoridades, o rapaz não tem passagem pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.