30/04/2021 às 16h45min - Atualizada em 30/04/2021 às 16h48min

Curso Barras de Access® com certificação internacional está com inscrições abertas

A aula será realizada no dia 29 de maio. Neste curso você vai aprender ferramentas de Expansão de Consciência e os 32 Pontos das Barras de Access para poder aplicar em outras pessoas também.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O que é Barras de Access®?

As Barras de Access® é um processo quântico, feito com toques na cabeça, são 32 pontos energéticos localizados na cabeça, que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Quando esses ponto são tocados é liberado todas as programações de crenças limitantes, bloqueios, traumas, pontos de vista, julgamentos, medos e inseguranças que adquirimos ao longo da vida, permitindo  assim, que o novo chegue , se abrindo para novas possibilidades e oportunidades.
A terapia de Barras de Access® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, autismo, toc, medos e inseguranças, timidez, auto-estima, limitações físicas, dores, compulsões e até mesmo no financeiro, desprogramando crenças limitantes em relação ao dinheiro.

O que mais é possível?

O quanto você está disposto a mudar sua vida?

Eliana Gonçalves Praticante e Facilitadora de Barra de Access®

 

Informações:

data:    sábado dia 29/05/2021 

horário: das 8hs às 18hs

*Certificado Internacional

Incrições:   Vagas limitadas  contato: 11 94147-5694

11 94147-5694

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.