28/04/2021 às 13h34min - Atualizada em 28/04/2021 às 13h35min

GeneXus tem 24 vagas para profissionais de tecnologia

Oportunidades nacionais e internacionais envolvem atuação presencial ou remota.

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Entre os cargos procurados estão analistas, desenvolvedores, suporte e estagiários. Empresa também foca na capacitação de profissionais para atender crescente demanda do mercado

A GeneXus, desenvolvedora global de soluções de desenvolvimento de software, anuncia 24 oportunidades de trabalho para profissionais de Tecnologia da Informação. Além do Brasil, há posições disponíveis em outros países, como Argentina, Chile, Estados Unidos, México, Panamá e Uruguai.

As vagas estão disponíveis no portal de trabalho da comunidade GeneXus, no endereço, e podem ser tanto para atuação presencial quanto à distância. Os principais cargos disponíveis são para analistas e desenvolvedores de sistemas de todos os níveis, com preferência para profissionais com conhecimento na ferramenta GeneXus. Também há oportunidades para profissionais de suporte e estagiários.

Caso não haja vagas compatíveis com o perfil profissional do candidato, a GeneXus recomenda o cadastro do currículo no portal de trabalho para futuras oportunidades. Atualmente, a ferramenta aproxima empresas e profissionais vinculados ao uso da ferramenta GeneXus, que soma 9 mil empresas em todo o mundo, sendo cerca de 2 mil no Brasil, além de milhares de desenvolvedores.

Além de ser um meio gratuito para cadastro e busca de emprego, o Portal conta com uma agenda de cursos para a capacitação de diferentes níveis profissionais, como estudantes, desenvolvedores que almejam migrar para o universo low-code e profissionais com 50 anos ou mais que querem somar à sua bagagem profissional o conhecimento sobre o potencial desta plataforma.

"A expansão do uso dessa tecnologia para atender à demanda atual de desenvolvimento ágil de aplicativos tem gerado vagas que não estão sendo ocupadas, por isso estamos incentivando a capacitação de profissionais para suprir uma demanda que tende a ser cada vez mais ampliada com os novos desafios digitais do mercado", finaliza Ricardo Recchi, country manager da GeneXus Brasil.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.