28/04/2021 às 09h54min - Atualizada em 28/04/2021 às 11h06min

Morre segundo bombeiro atingido por árvore durante poda em Mairinque

José Euclides Pereira estava internado no Hospital Regional de Sorocaba e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente

- Foto: Divulgação

José Euclides Pereira, um dos bombeiros que foi atingido por uma árvore durante a poda, em Mairinque, morreu nesta quarta-feira (28).

Na última sexta-feira, o profissional e mais dois agentes do Corpo de Bombeiros da cidade trabalhavam em cortes de árvores de risco em uma região de eucaliptos no bairro Jardim Vitória, quando um dos troncos caiu sobre eles.

De acordo com a Prefeitura de Mairinque, que divulgou uma nota de pesar sobre a morte do servidor, José Euclides não resistiu aos ferimentos, assim como o agente Jonas Correia, que faleceu logo após o acidente.

“A Prefeitura reforça todo respeito e admiração pelo servidor, que sempre exerceu sua profissão com enorme carinho, amor e dedicação. Neste momento, pedimos orações e apoio para a família enlutada”, escreveu o governo municipal.

Desde o ocorrido, o bombeiro estava internado no Hospital Regional de Sorocaba e precisava de doação de sangue. Outro integrante da corporação teve ferimentos leves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.