27/04/2021 às 12h03min - Atualizada em 27/04/2021 às 12h03min

Polícia Civil de São Roque participa em campanha de arrecadação de alimentos

Nos próximos dias os kits serão distribuídos para famílias carentes

- Foto: Divulgação

Neste mês de abril, os policiais civis de São Roque receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19 e também participaram da Campanha "Vacina Contra a Fome", organizada pelo Governo do Estado que incentiva aqueles que foram vacinados a doarem alimentos para serem entregues a pessoas carentes.

Os funcionários da Delegacia de São Roque participaram da campanha e arrecadaram vários alimentos. Na ocasião, foram montados vários kits que serão doados a famílias carentes atendidas pelo Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com as autoridades, nos próximos dias os kits serão distribuídos para as famílias mais carentes. “Com toda certeza essa arrecadação vai ajudar e muito algumas famílias carentes da nossa cidade e estaremos abertos à população para quem quiser fazer a doação de alimentos que pode ser entregue diretamente na unidade onde montaremos outros kits para a doação”, informou Anderson Góes, Escrivão Chefe da Delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.