16/04/2021 às 14h39min - Atualizada em 22/04/2021 às 04h53min

Corpo de homem é encontrado em bairro de São Roque nesta sexta-feira

Morte é considerada suspeita

- Foto: São Roque Notícias
Fonte: São Roque Notícias

O corpo de um homem foi encontrado no quilômetro 2,5 da Rodovia Quintino de Lima, em uma viela do bairro Paisagem Colonial, em São Roque, na manhã desta sexta-feira (16). Segundo informações que chegam à reportagem, a polícia foi acionada após moradores encontrarem o corpo, que estava caído no chão de bruços e tinha ferimentos na cabeça e no rosto.

Após o contato, a Polícia Militar esteve no local acompanhada da perícia e também de investigadores da Polícia Civil e informou que, até o momento, a morte é considerada suspeita, pois não se sabe se os ferimentos que o homem apresentava na cabeça são de violência ou se foram provocados por uma queda.

Ele aparenta ter mais de 50 anos e não foi identificado, pois estava sem documentos no momento em que foi localizado. Além disso, munícipes do bairro ainda declararam que o homem não era conhecido na região.

Diante dos fatos e de acordo com as autoridades, a principal causa apontada é que ele realmente tenha caído e batido com a cabeça, porém, as investigações ainda seguem em andamento para apurar o caso.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.