16/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 02h54min

Polícia Militar prende dois homens após sequestro em Ibiúna

Com os criminosos, foram apreendidas duas armas utilizadas no roubo

- Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em Vargem Grande Paulista, na manhã desta quinta-feira (15), dois homens acusados de sequestrar um rapaz minutos antes em Ibiúna. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas utilizadas no roubo.

A vítima estaria trafegando pela Estrada do Lageadinho quando foi fechada por outro veículo, de onde saiu um rapaz armado anunciando o roubo. O homem foi colocado no carro e os bandidos começaram a ligar para familiares da vítima exigindo dinheiro.

Uma testemunha avisou a polícia que, com as características do veículo, iniciou uma busca, contando inclusive com apoio do helicóptero Águia da PM.

Já em Vargem Grande Paulista, os assaltantes correram para uma área de mata. Porém, acabaram sendo presos. Com eles foram apreendidos dois revólveres. A vítima que esteve em posse dos dois assaltantes foi libertada ilesa e, no momento, a ocorrência está em andamento no Distrito Policial de Vargem Grande.

Segundo as autoridades, nos últimos dias foram registradas diversas ocorrências de roubos na região com as mesmas características deste. A polícia acredita que os crimes possam ter sido cometidos pela mesma dupla, que agora permanece à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.