Prefeito Paulinho Sasaki consegue Certidão Negativa de Débitos para Ibiúna

Documento é uma exigência para obtenção de recursos estaduais e federais

Foto: Divulgação
Foto sobre "Prefeito Paulinho Sasaki consegue Certidão Negativa de Débitos para Ibiúna"

O prefeito Paulinho Sasaki (PTB), conseguiu obter a Certidão Negativa de Débitos (CND), que havia sido perdida na gestão anterior, por falta de pagamento INSS dos funcionários municipais. O documento é uma exigência para obtenção de recursos estaduais e federais, através de convênios e emendas parlamentares, que agora poderão ser transformados em obras importantes para a cidade.

De acordo com a Prefeitura, as dívidas não pagas pela gestão anterior, que superavam R$ 6 milhões, foram negociadas, permitindo, assim, que Ibiúna voltasse a se tornar adimplente perante o INSS.

"Logo que assumimos o município, ficamos cientes desse problema, que atrasava o município na questão de receber emendas e convênios. Conseguimos negociar essa dívida e, agora, Ibiúna volta a receber esses recursos, que ajudará no desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

"Aos poucos estamos colocando a casa em ordem e honrando com os nossos compromissos. Estamos resgatando a credibilidade de Ibiúna e daqui para frente vamos investir em obras importantes para a população", concluiu Sasaki.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.