Governo de SP anuncia vacinação de idosos com idade acima de 60 anos

Divulgação foi feita através de coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira

Por -Foto: Divulgação / Governo de São Paulo
2106 1 Min

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou na tarde desta quarta-feira (14) um novo cronograma de vacinação que contempla idosos com idade acima de 60 anos. A divulgação foi feita através de coletiva de imprensa e, segundo Doria, as datas dependem do compromisso do Governo Federal em realizar as entregas das doses do imunizante da Fiocruz, AstraZeneca / Oxford, conforme prometido pelo Ministério da Saúde.

Em meio ao acordo que foi firmado entre as autoridades federais e estaduais, todo o público acima de 60 anos deve estar vacinado com a primeira dose no próximo dia 06 de maio.


Notícias Relacionadas »