13/04/2021 às 13h33min - Atualizada em 13/04/2021 às 13h33min

Estradas da zona rural de Mairinque recebem ações da Secretaria de Obras

Segundo a Prefeitura, equipes estiveram atuando na Estrada Barão da Castelo

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque informou que a recuperação de estradas da Área Rural tem sido uma preocupação do prefeito Toninho Gemente e um trabalho da Secretaria de Obras do município desde o início do ano.

De acordo com a administração municipal, o objetivo é o de oferecer condições de tráfego nos acessos entre as propriedades das regiões, para que os produtores, moradores, transporte público e prestadores de serviço que utilizam as estradas, tenham segurança durante seus deslocamentos.

Equipes e maquinário estiveram nesta semana atuando na Estrada Barão da Castelo, sentido Porta do Sol e, segundo o secretário de Obras, Rodrigo Peralta, todo o esforço e dedicação do governo municipal continuarão sendo direcionados para que a trafegabilidade das vias esteja totalmente recuperada, garantindo o fluxo nas áreas urgentes. “À medida que os pontos emergenciais forem sendo sanados, haverá segmento em outras localidades”, garantiu o secretário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.