12/04/2021 às 16h35min - Atualizada em 12/04/2021 às 16h35min

GCM detém acusado de roubar e agredir idoso em São Roque

Homem foi levado para a Delegacia da cidade

- Foto: Divulgação

Agentes da Guarda Municipal detiveram um homem acusado de roubar e agredir um idoso na manhã deste domingo (11) no Centro de São Roque. No dia, a equipe do canil municipal realizava um patrulhamento na região do Largo dos Mendes, quando identificou uma grande movimentação de pessoas na área.

Quando chegaram ao local, os guardas interviram na briga de dois homens e foram informados de que um deles havia acabado de roubar um idoso. De acordo com as testemunhas, o acusado atacou o senhor de idade na região da Rua Padre Anchieta e, após agredi-lo com socos e chutes, fugiu do local levando R$ 177,00 da vítima, sendo perseguido e impedido por moradores que testemunharam os fatos.

Diante da situação, o suspeito foi contido pelos agentes e levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, junto com o senhor de idade e testemunhas. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.