27/03/2021 às 14h02min - Atualizada em 27/03/2021 às 15h41min

Família de Marino Garzella divulga boletim médico sobre estado de saúde do empresário

Marino foi intubado na última quinta após complicações em decorrência da Covid-19. De acordo com o boletim, ele apresentou melhora no quadro de saúde

- Foto: Divulgação

Renata Tata, esposa de Marino Alessandro Garzella, enviou neste sábado (27) ao Jornal da Economia um boletim para informar sobre o estado de saúde do farmacêutico de 46 anos que é proprietário da farmácia Marino Farma, em São Roque. Ele foi internado na quarta-feira (24) e intubado na quinta em decorrência da Covid-19.

A mulher conversou com o médico que atende o caso e, em uma ligação, ele conta que o empresário apresentou melhora em seu quadro de saúde e, no momento, está com uma relação de oxigenação muito melhor se comparada ao dia anterior. “Foi diminuída cada vez mais a necessidade de oferta de oxigênio no aparelho. Ele chegou a ficar ontem com 100% de oxigênio e hoje está com 40%. De ontem para hoje houve uma melhora, ele ficou bastante grave, tanto que precisou da intubação, mas agora no período da manhã ele foi melhorando”, disse o profissional, afirmando que a equipe ficou animada com a evolução de Marino.

De acordo com Renata, a divulgação tem o intuito de informar a todos que conhecem o empresário e também desmentir boatos que surgiram a respeito do estado de saúde do marido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.