Família de Marino Garzella divulga boletim médico sobre estado de saúde do empresário

Marino foi intubado na última quinta após complicações em decorrência da Covid-19. De acordo com o boletim, ele apresentou melhora no quadro de saúde

Foto: Divulgação
Foto sobre "Família de Marino Garzella divulga boletim médico sobre estado de saúde do empresário"

Renata Tata, esposa de Marino Alessandro Garzella, enviou neste sábado (27) ao Jornal da Economia um boletim para informar sobre o estado de saúde do farmacêutico de 46 anos que é proprietário da farmácia Marino Farma, em São Roque. Ele foi internado na quarta-feira (24) e intubado na quinta em decorrência da Covid-19.

A mulher conversou com o médico que atende o caso e, em uma ligação, ele conta que o empresário apresentou melhora em seu quadro de saúde e, no momento, está com uma relação de oxigenação muito melhor se comparada ao dia anterior. “Foi diminuída cada vez mais a necessidade de oferta de oxigênio no aparelho. Ele chegou a ficar ontem com 100% de oxigênio e hoje está com 40%. De ontem para hoje houve uma melhora, ele ficou bastante grave, tanto que precisou da intubação, mas agora no período da manhã ele foi melhorando”, disse o profissional, afirmando que a equipe ficou animada com a evolução de Marino.

De acordo com Renata, a divulgação tem o intuito de informar a todos que conhecem o empresário e também desmentir boatos que surgiram a respeito do estado de saúde do marido.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Cristiano

    Logo logo, estará em casa!!! Melhoras ????????

  • Sérgio Gouveia

    Deus abençoe e estima-se melhores

  • geraldo apparecido sorano

    Minha solidariedade e minha orações.....em breve o teremos conosco completamente curado.....confiamos em Deus e na competência e dedicação dos profissionais de saúde,,,,,