Antonio Roberto Renzo, 60 anos, o popular “Toninho Renzo”, faleceu na manhã desta quinta-feira, 25, no Hospital da Unimed São Roque onde estava na UTI e entubado há mais de 15 dias, infelizmente perdeu a vida para a Covid-19.
Toninho Renzo veio para São Roque em 2005 através do convite feito pelo empresário Claudio Góes.Toninho assumiu a gerência do Sindusvinho Sindicato do Vinho de São Roque e desde 2005 foi o coordenador da Expo São Roque, ele tinha uma vasta experiência em eventos, veio de Holambra onde era um dos organizadores da festa naquela cidade.
“É uma perda irreparável pra mim, era um irmão que trouxe para São Roque, estou muito sentido com o falecimento do Toninho”. Comentou o empresário ex-prefeito Claudio Góes.
O sepultamento será realizado na cidade de Campinas.
O Jornal da Economia lamenta a morte de Toninho Renzo, os nossos sentimentos e abraço a toda a família neste difícil momento.
Sindicato do Vinho envia nota ao JE
“É com profundo pesar que o Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (Sindusvinho) comunica o falecimento do S.r Antônio Renzo (Toninho), ocorrido nesta quinta-feira (25) às 10h30. Toninho era o gestor da Expo São Roque e gerente do Sindusvinho há mais de 15 anos, sempre desempenhou um papel importante e fundamental em nossa entidade, lamentamos profundamente a partida do nosso amigo e expressamos toda a solidariedade aos familiares, colaboradores e amigos neste momento.
Toninho deixa a sua esposa Vânia, a filha Virgínia e um legado de amizade, profissionalismo e dedicação”. Diz nota enviada pelo Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque ao Jornal da Economia e assinado pelo Presidente Fernando Aparecido Leite.