23/03/2021 às 10h59min - Atualizada em 23/03/2021 às 10h59min

GCM de Mairinque apreende drogas com adolescentes no Jardim Cruzeiro

O caso foi acompanhado por um Conselheiro Tutelar e a ação notificada ao MP

- Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Mairinque apreendeu drogas com adolescentes no Jardim Cruzeiro, próximo à escola Paulo Freire, na última semana.

A equipe informou que foi acionada para fazer a verificação de dois indivíduos em atitude suspeita no local, quando avistou dois adolescentes que, ao perceberem a presença da viatura, seguiram em disparada para uma estrada de terra próxima a referida escola.

Assim que foram alcançados e questionados pela GCM, ambos assumiram serem usuários e que faziam o comércio de drogas, pois, estavam precisando de dinheiro. Em revista pessoal aos dois meninos, um de 15 e outro de 16 anos, foram encontradas 20 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, 17 invólucros de cocaína, além de um aparelho celular.

O caso foi acompanhado por um Conselheiro Tutelar e a ação notificada ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude. “Os menores foram entregues aos seus representantes legais”, disse a Guarda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.